2.22.2015

Look do Dia: Ousado.

Olá gente, tudo bom com vocês?, no post de hoje vim trazer mais um look, 
(To Amando essas fotos da minha versão modelo kkkk e vocês o que acham?
Quero opiniões ok? 

Trouxe esse look ousado que acho que não teria coragem de usar, mas até que amei esse kkk
Eu gravei a tag "Meu Estilo, Seu Estilo" com a Gabi
e tiramos fotos e gravamos looks que ela usaria e vice versa, 
logo logo posto a tag aqui para vocês.
Esse look foi escolhido por ela ta?

Mas vamos lá. 
Esse look é aquela que você se sente uma pop star, 
logico se você for magra, que não é meu caso kkk,
Ele foi montado com uma blusinha de franjinhas da Pernambucanas
e um shorts lindo *-*
Bora ver meu mico em look? kkkk


Gente me senti uma Anitta kkkk não sou acostumada usar roupa assim,
e com certeza foi um desafio para mim.


E ai fiquei bem? kkkk SQNÃO


 
Blusa de Franjas


Gente estou apaixonada por este shorts <3 Aceito de Presente ta? kkk


Tênis pra ficar confortável, o mesmo deste Look aqui

---------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai galera gostaram? Espero que sim.
Não se esqueça de deixar seu comentário aqui, (tem como comentar pelo face #tochique  kkkk)
e me seguir lá no Instagram: BRUNACAMILO1708

Agora um super mega beijo, com esta roupinha linda kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© NOME DO BLOG - 2016. Layout Free- AP.
Criado por: AP Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo